sábado, 12 de março de 2011

Lições de Vida

Muito mais do que uma simples campanha que está acontecendo em uma das milhares organizações espalhadas pelo mundo, essa campanha de milhas tem me deixado impressionada. Somente pelos números? Somente pela movimentação ou pela premiação? Somente pela garra dos vendedores? É um conjunto. Mas o que mais tem me deixado motivada é ver o espírito de equipe que tem contagiado a todos. O entusiasmo da torcida, o incentivo, o cuidado, tem mostrado que somos muito mais do que um simples grupo de trabalhadores correndo atrás do salário e do nosso sustento. Mas, o que me emociona e o que consigo vislumbrar é a energia e harmonia que estou vivenciando a cada dia na Hipermotos. A ajuda mútua entre os colaboradores. A melhor compreensão das nossas diferenças e nossas necessidades, das nossas dificuldades e tristezas. Bem como o caminho de amizade que temos conseguido construir mesmo sabendo que somos e pensamos de maneira diferente, mas no fundo temos nos voltado para o mesmo propósito. Sermos uma equipe no mesmo compasso, na mesma sintonia. 
Só consigo ver com isso tudo que apesar de todas as dificuldades Deus tem sim cumprido seus propósitos e tem nos feito crescer enquanto seres humanos.
Pra mim, essa campanha por tudo que tem se apresentado até aqui já cumpriu o seu objetivo. Tudo o que vem agora é benção do Senhor em nossas vidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário