A Empresa

Qualidade, variedade, compromisso e inovação, esta é a marca da Hiper Motos, um dos maiores atacadistas do país no segmento de motopeças, com sede na cidade mineira de Ipatinga, filiais em Belo Horizonte e Montes Claros, além das baianas, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

História

A história de sucesso começa nos anos 80 quando nasce a empresa Duas Rodas acessórios em Ipatinga, voltada para o segmento de varejo. A aceitação do mercado foi imediata, sendo seguida da
abertura de filiais em Valadares, Timóteo e Coronel Fabríciano no estado de Minas Gerais.

Contudo, a vocação da empresa era crescer. Aproveitando a expansão do segmento de motopeças e a necessidade de uma grande atacadista na região em que atuava, a Duas Rodas Acessórios decidiu ingressar neste mercado.

Sendo assim, em outubro de 1996 foi feita a transição da empresa para a Hiper Motos, que continua atuando no mesmo segmento de motopeças, porém com foco voltado exclusivamente para o atacado.

A nova empresa ganha expansão e melhora seus produtos e serviços, reduzindo tempo entre o pedido e a expedição das peças, atendendo melhor o cliente e promovendo uma maior identificação com os parceiros, fazendo da 
Hiper Motos uma grande empresa em seu segmento.

Hoje a empresa, destaque no setor, investe em expansão e qualidade de atendimento aos clientes, sem perder o foco em oferecer os melhores 
produtos e serviços ao mercado.

Estrutura & Logística

A Hiper Motos possui um dos mix de produtos mais variados do país, tendo mais de 7 mil itens das principais marcas de fabricação nacional e importadas. Com estoque sempre atualizado, preços competitivos e boa logística para atender com rapidez, a Hiper Motos é sinônimo de qualidade.

Sempre antenada com o momento, a empresa trabalha para acompanhar as tendências do segmento duas rodas no país, sempre inovando em serviços, processos, produtos e logística para entrega rápida e eficiente dos pedidos, garantindo uma relação sólida e duradoura com seus clientes.

Hiper Motos, variedade e preço, parceira do seu negócio.




Fornecedores



A Hiper Motos trabalha com os maiores fornecedores de peças e acessórios do mercado. Atualmente são mais de trinta marcas representadas pela empresa nas regiões onde atua. Em seguida destacamos as principais:

Distribuição Multinacional



Distribuição Nacional