domingo, 13 de março de 2011


“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,

E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...



E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,

A sua jornada de trabalho ,
Contagiando todos a sua volta ...


Quero que a sua saúde , em momento algum ,

Te deixe na mão ...

Nem um mal estar , nem um nada ,
pode atrapalhar o seu BOM DIA ...



Espero , por fim , que , ao fim do dia ,

Antes do seu repouso ,
Você ainda tenha ânimo para orar ,
 para agradecer a Deus por mais um dia, por tudo...
Agradeça!


Porque eu lhe desejo um bom dia ,

Amanhã , depois , e sempre !!!


Deus Nunca Erra

Um rei que não acreditava na bondade de DEUS  tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: "Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito , Ele não erra!"
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei.
O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: "Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo."
O servo apenas respondeu: "Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas.”
O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!" Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo .
Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: Ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu -o muito afetuosamente. "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?"
"Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito."
Ele nunca erra!
Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao
Senhor Jesus
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!
Sabe porque você leu  essa mensagem ? Eu não sei, mas Deus sabe, pois
Ele nunca erra.......


Que esta manhã e em todos os dias da sua vida, você aprenda a não se lamentar pelo que ainda não aconteceu. Que você consiga ver o propósito de Deus em todos os momentos de sua vida. Que você perceba que ele está sempre fazendo o melhor. Ainda que você não compreenda, confie inteiramente no Senhor. Pois ele sabe muito bem os planos que ele tem para você. 
Não se esqueça de que Deus tem o controle de todas as coisas e que todas as coisas estão sujeitas à vontade de um Deus poderoso, amoroso, misericordioso e que já fez o maior sacrifício que alguém poderia fazer por você.
Deus tem a sua forma própria de trabalhar por nós. Muitas vezes somos imediatistas e somos levados a olhar somente para o hoje. Pois não conseguimos ver nada mais do que isso. O amanhã pertence a Deus e enquanto você e eu estamos vendo as coisas limitadas ao nosso campo de visão, Ele vê tudo. Ele conhece o teu passado, a tua história, e, ele conhece muito bem os planos que tem pra você.
Aprenda a agradecer ao Senhor pelo pneu que furou, pelo carro que quebrou, pelo onibus que atrasou. Aprenda tambem a agradecer a Deus pelas pessoas que Ele tem colocado ao seu lado, por mais que você não as suporte. Ele sabe muito bem o que está fazendo com sua vida e não perde o controle de nada.
Ahh... Lembre-se sempre: O melhor de Deus sempre está por vir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário