sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parabéns aos Noivos!!!

Momento Sublime!!!




Poucas vezes consegui ser testemunha de um momento tão sublime como o noivado de nosso colega DIEGO DE JESUS. Momento este, marcado por uma pureza e sinceridade de coração dos quais somente pessoas dotadas do Espírito de Deus são capazes de ser protagonistas. Isso porque entendo que maior que o amor que Deus faz nascer no coração de um homem e de uma mulher é o amor de Deus e maior do que este não há.


Ele: Um cara humilde mas, ao mesmo tempo possuidor de uma alegria de viver contagiante, de uma necessidade de realizar os seus sonhos, de conquistar novos horizontes, de uma capacidade incrível de amar.
Ela: Doce como poucas pessoas, raridade, um verdadeiro diamante que Deus preparou para ele.
O resultado disso: a certeza mais uma vez de que o amor acontece.


Diego e Bia com seus pais e irmãs


Outro dia Diego me falou que quando eu falava de Mauricio eu parecia uma adolescente. Mas hoje, talvez ele nem tenha se dado conta, mas ele estava exatamente assim, com brilho no olhar, com o coração quase pulando fora do peito. Transmitindo uma emoção, uma energia, uma alegria contagiantes.

Diego, Camila, obedy, Bia, Isabel e Mateus


Obedy, Camilla e Bia

Bia, Isabel e Jean

Gostariamos Diego, de te desejar, nessa nova etapa da sua vida,  dias de conquistas, e que, acima de tudo você tenha a certeza, do quanto Deus se agrada da sinceridade de seu coração, e que para você e Bia Deus tem preparado muito mais do que você possa pedir ou pensar. Algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano. Hoje depois de tudo que presenciei, só consegui ter mais certeza de que realmente vale a pena acreditar no amor.

Que Deus abençoe você e Biazinha,


Super abraço dos seus colegas de trabalho que vibram e celebram sua alegria junto com você. 

Hiper Motos VDC


Não deixe de ver o Álbum com as fotos do Noivado de Diego!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário