quarta-feira, 30 de março de 2011

A Campanha de Milhas está chegando ao fim

A campanha de milhas está chegando ao fim. Todos estão curiosos pra saber quem levou a melhor nessa. A torcida está na expectativa e ainda vai continuar assim até a próxima sexta feira quando os resultados serão divulgados. 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Construindo a vida

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam…
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre…
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa…
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas…
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia…
Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos…
Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos…
Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu…
Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos…
Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma…
Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia…
Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado…
Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno…
E acima de tudo… Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…
A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

sábado, 19 de março de 2011


Frase do dia:
 
“Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar ... Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.
O trabalho é a única bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.
Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida.” (Brian Dyson)
 
Bom dia a todos!
 
Contribuição do nosso colega Diogo Franco Reis - Hipermotos - Belo Horizonte

sexta-feira, 18 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Hoje tem Festa na Hipermotos









Desejamos a você hoje e sempre que as bençãos do Senhor, nosso único e suficiente Salvador possam ser derramadas de maneira abundante em sua vida.

15/03/2011


domingo, 13 de março de 2011


“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Eu espero que você tenha um belo amanhecer ,

E que , amanhecendo , você desperte sorrindo ...



E que , sorrindo , você siga o seu caminho ,

A sua jornada de trabalho ,
Contagiando todos a sua volta ...


Quero que a sua saúde , em momento algum ,

Te deixe na mão ...

Nem um mal estar , nem um nada ,
pode atrapalhar o seu BOM DIA ...



Espero , por fim , que , ao fim do dia ,

Antes do seu repouso ,
Você ainda tenha ânimo para orar ,
 para agradecer a Deus por mais um dia, por tudo...
Agradeça!


Porque eu lhe desejo um bom dia ,

Amanhã , depois , e sempre !!!


Deus Nunca Erra

Um rei que não acreditava na bondade de DEUS  tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: "Meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é perfeito , Ele não erra!"
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei.
O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.
Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: "Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo."
O servo apenas respondeu: "Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas.”
O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!" Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo .
Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos.
Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: Ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu -o muito afetuosamente. "Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens , justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?"
"Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito."
Ele nunca erra!
Muitas vezes nos queixamos da vida e das coisas aparentemente ruins que nos acontecem, esquecendo-nos que nada é por acaso e que tudo tem um propósito. Todas as manhãs, ofereça seu dia ao
Senhor Jesus
Peça para Deus inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos, apaziguar os seus sentimentos. E nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!
Sabe porque você leu  essa mensagem ? Eu não sei, mas Deus sabe, pois
Ele nunca erra.......


Que esta manhã e em todos os dias da sua vida, você aprenda a não se lamentar pelo que ainda não aconteceu. Que você consiga ver o propósito de Deus em todos os momentos de sua vida. Que você perceba que ele está sempre fazendo o melhor. Ainda que você não compreenda, confie inteiramente no Senhor. Pois ele sabe muito bem os planos que ele tem para você. 
Não se esqueça de que Deus tem o controle de todas as coisas e que todas as coisas estão sujeitas à vontade de um Deus poderoso, amoroso, misericordioso e que já fez o maior sacrifício que alguém poderia fazer por você.
Deus tem a sua forma própria de trabalhar por nós. Muitas vezes somos imediatistas e somos levados a olhar somente para o hoje. Pois não conseguimos ver nada mais do que isso. O amanhã pertence a Deus e enquanto você e eu estamos vendo as coisas limitadas ao nosso campo de visão, Ele vê tudo. Ele conhece o teu passado, a tua história, e, ele conhece muito bem os planos que tem pra você.
Aprenda a agradecer ao Senhor pelo pneu que furou, pelo carro que quebrou, pelo onibus que atrasou. Aprenda tambem a agradecer a Deus pelas pessoas que Ele tem colocado ao seu lado, por mais que você não as suporte. Ele sabe muito bem o que está fazendo com sua vida e não perde o controle de nada.
Ahh... Lembre-se sempre: O melhor de Deus sempre está por vir. 


Saiba disso


Saiba que
Tudo é possível para quem tem fé.
Jamais diga que não pode, não consegue, não é capaz.
Em seu interior existe uma grande força que pode concretizar todos os desejos desde que os propósitos sejam para o bem.
Saiba que
com a Graça de Deus tudo dará certo, você irá conseguir.
Tenha isso em mente e não hesite. Você verá as coisas mudando para melhor.
Saiba que
se a vida exige muito de você sinta-se Feliz.
pois a vida é Deus e Deus só exige muito daqueles que Ele sabe serem capazes de vencer.

sábado, 12 de março de 2011

Lições de Vida

Muito mais do que uma simples campanha que está acontecendo em uma das milhares organizações espalhadas pelo mundo, essa campanha de milhas tem me deixado impressionada. Somente pelos números? Somente pela movimentação ou pela premiação? Somente pela garra dos vendedores? É um conjunto. Mas o que mais tem me deixado motivada é ver o espírito de equipe que tem contagiado a todos. O entusiasmo da torcida, o incentivo, o cuidado, tem mostrado que somos muito mais do que um simples grupo de trabalhadores correndo atrás do salário e do nosso sustento. Mas, o que me emociona e o que consigo vislumbrar é a energia e harmonia que estou vivenciando a cada dia na Hipermotos. A ajuda mútua entre os colaboradores. A melhor compreensão das nossas diferenças e nossas necessidades, das nossas dificuldades e tristezas. Bem como o caminho de amizade que temos conseguido construir mesmo sabendo que somos e pensamos de maneira diferente, mas no fundo temos nos voltado para o mesmo propósito. Sermos uma equipe no mesmo compasso, na mesma sintonia. 
Só consigo ver com isso tudo que apesar de todas as dificuldades Deus tem sim cumprido seus propósitos e tem nos feito crescer enquanto seres humanos.
Pra mim, essa campanha por tudo que tem se apresentado até aqui já cumpriu o seu objetivo. Tudo o que vem agora é benção do Senhor em nossas vidas.  

quinta-feira, 10 de março de 2011

Não deixe de ver.....

Oii Pessoal, não deixe de acompanhar os novos resultados da campanha de milhas. A disputa está sensacional. O vendedor Joel já bateu a meta da semana. Duska está quase lá. Mas muita coisa ainda pode acontecer até amanhã.

terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz dia Internacional das Mulheres


Origem do Dia Internacional da Mulher

O dia 8 de Março é, desde 1975, comemorado pelas Nações Unidas como Dia Internacional da Mulher
Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias, que recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas.
Em 1903, profissionais liberais norte-americanas criaram a Women's Trade Union League. Esta associação tinha como principal objetivo ajudar todas as trabalhadoras a exigirem melhores condições de trabalho.
Em 1908, mais de 14 mil mulheres marcharam nas ruas de Nova Iorque: reivindicaram o mesmo que as operárias no ano de 1857, bem como o direito de voto. Caminhavam com o slogan "Pão e Rosas", em que o pão simbolizava a estabilidade econômica e as rosas uma melhor qualidade de vida.
Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher".





Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.Mulheres fracas, fortes.
Não importa.


São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.



Temos a delicadeza das flores
A força de ser mãe,
O carinho de ser esposa,
Reciprocidade de ser amiga,
A paixão de ser amante,
E o amor por ser mulher!



Somos fêmeas guerreiras, vencedoras,
Somos sempre o tema de um poema
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.



Somos um pouco de tudo
Calmas, agitadas, lentas!
Vaidosas, charmosas, turbulentas.


Mulheres fortes e lutadoras.
Mulheres conquistadoras
Que amam e querem ser amadas
Elegantes e repletas de inteligência


Com paciência
O mundo soube conquistar.


Mulheres duras, fracas.
Mulheres de todas raças
Mulheres guerreiras
Mulheres sem fronteiras
Mulheres... mulheres...

Autor: Rozilene P. de Souza






Uma homenagem da Hiper Motos ao Dia Internacional dessas mulheres que aqui tem feito acontecer!! Parabéns!!!



quarta-feira, 2 de março de 2011

Genteeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A corrida está acirrada. A disputa está sensacional... Quem será que vai levar a melhor nessa corrida? Façam suas apostas... A torcida está incentivando, ligando, apoiando os vendedores. O entusiasmo tomou conta de todos. Só se fala na Hipermotos/VDC sobre percorrer e ganhar estas milhas... Sucesso absoluto a campanha... Parabéns a todos que tem contribuído com esta campanha.


Não deixe de Acessar a página da campanha e conferir quem está na frente.

terça-feira, 1 de março de 2011

Foi dada a largada da Campanha de Milhas


Atenção Pessoal, vocês não podem ficar de fora das novidades... Foi dada a largada com muito entusiasmo e otimismo e já temos os primeiros dados da campanha de milhas Hipermotos/2011
A torcida está agitada. O que pudemos observar hoje foi uma grande agitação com os torcedores acompanhando os dados e ligando pra incentivar o seu time. A demonstração de carinho e animação foi tanta que Gilton ganhou até um filho agora: Jean, que hoje se preocupou em ligar para seu novo pai e anima-lo na disputa... kkkkk... E essa disputa promete. Clique no link e acompanhe diariamente quem está na frente. Quem será que vai ganhar? Imprevisível... hoje foi só o primeiro dia e tem muita coisa pra acontecer durante esse longooooooooo mês de Março de 2011. E que continue a corrida das milhas....





http://hipermotosvdc.blogspot.com/p/fornecedores.html