segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Hoje a meia noite será dada a largada.... A campanha de Milhas da Hipermotos VDC está chegando e o mês de Março promete esquentar ainda mais com a corrida da campanha de milhas. A animação tomou conta de todos. A torcida de cada vendedor está puro entusiasmo, a equipe operacional está se preparando, trabalhando a mil.... Vamos ver quem chega na frente... 

O tema da campanha não poderia ser outro: "Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez." 

Quem vencerá? A torcida premiada está ansiosa, o vendedores com certeza também. Vamos lá. Estamos torcendo por toda a equipe Hipermotos. Que Deus possa abençoar a todos e nos fazer prosperar...


acompanhe a campanha de perto


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Alegria, entusiasmo e sintonia. Muita energia no lançamento da Campanha

O último dia 25 de Fevereiro foi sem dúvida mais um momento especial para todos da Hipermotos/VDC. Mais uma vez tivemos a oportunidade de estar juntos no lançamento da Campanha de Milhas da Hiper 2011. Na ocasião que teve café da manha e almoço, além de reuniões onde pudemos discutir vários temas relacionados à empresa e lançar o nosso desafio para Março de 2011.
A campanha tem como mensagem principal "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez" e promete dinamizar a equipe está recheada de novidades como a torcida campeã onde todos os colaboradores da empresa estarão participando efetivamente com equipe de vendas. Muitas novidades vem por ai!!!!!





Quem pode me dizer pra onde vai tanta comida?

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Me respondam por favor!!!!!!!!!!! pra onde vai tanta comida que nosso colega Wagner come??? è impressionante... Sexta no almoço todo mundo levantou da mesa e Wagninho ficou lá!!!! Comendo é claro... Isso porque ele falou que não gostava muito de feijoada. Todos os dias nós convivemos com nosso colega almoçando duas vezes (em casa e na loja), mas na última sexta ele superou todos os recordes e deixou todos atônitos... Esse menino só pode estar em fase de crescimento... kkkkkkkkkkkkkk








 

sábado, 26 de fevereiro de 2011


O Senhor Que Se Inclina  |  Pr. Olavo Feijó
Salmos 40:1 -  [Salmo de Davi para o músico-mor] Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Um dos Salmos mais belos e profundos sobre o cuidado do Senhor para conosco começa descrevendo a solicitude divina: Texto - "Esperei com paciência no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Salmo 40:1).
Todos nós já experimentamos situações críticas em nossa vida. Tão críticas, algumas vezes, até nos fazendo chegar ao ponto de achar que o Senhor tem mais o que fazer, do que ficar prestando atenção às nossas dificuldades e às nossas queixas. O tempo de resposta do Senhor é tão diferente do nosso que não nos parece absurdo concluir que Ele não nos ouviu.
Davi experimentou todo tipo de injustiças, de traições, de dificuldades: basta ler seus salmos, para ver que sua lista de sofrimentos foi enorme. Entretanto, mesmo falando de suas mágoas, Davi faz questão, no mesmo contexto, de descrever as respostas e as libertações do Senhor. No Salmo 40, Davi chega a detalhes: o Senhor, diz ele, não somente nos ouve, mas Ele nos ouve com solicitude e carinho. "Ele se inclinou para mim". O Senhor não é distante. Nem burocrático. Ele é o Senhor que se inclina.
Que vc possa perceber hoje e em todos esse momentos esse Deus que trabalha por aqueles que nele esperam.





segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Enquete

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, por favor me ajudem a lembrar... Qual foi o visual que Adinaldo usou na semana passada?

Alternativa A


Alternativa B



Alternativa C



Alternativa D - Nenhuma opção está correta


Por favor, deixe sua opinião no mural de recados.

Agradecemos por sua colaboração.

Tem bonequeiro novo na Hipermotos/VDC

Luciana...




Marcelo...






Sejam bem vindos em nosso meio...

O Carpinteiro



O velho carpinteiro já estava cansado de tanto construir casas de madeira! Suas casas sempre foram tidas como as melhores, verdadeiras obras-primas. 


Comunicou ao proprietário da empresa o seu desejo de se aposentar. Queria, mesmo, era ficar mais tempo com a família, aproveitar o tempo que lhe restava. É certo que iria sentir falta dos colegas de trabalho e do ambiente da empresa, mas estava na hora de largar o serviço de carpintaria.


O proprietário da empresa lamentou ao saber que perderia um de seus melhores funcionários e pediu que ele construisse uma última casa, como favor especial. O patrão ainda lhe disse que ele poderia escolher o modelos, o tamanho, o tipo de material - tudo ao seu critério. O carpinteiro cedeu ao pedido do patrão, mas seu coração já não estava comprometido com aquele trabalho. Na verdade, ele e sentia, naquele momento, injustiçado. Logo agora, ele teria que fazer mais uma casa... Será possível que não tenha outros carpinteiros aqui?


A contragosto, iniciou a construção da casa. Para isso, utilizou mão de obra e matéria prima de qualidade inferior. Quando terminou a casa - mais rápido do que o seu habitual -, o proprietário veio inspecionar a obra e lhe disse: "- Esta casa, que você acabou de construir, é sua. É meu presente pra você!"
Que choque, que vergonha! Se ele soubesse que estava construindo a sua própria casa, teria feito melhor.


Devemos fazer sempre o melhor! Fazer correto e bem feito, desde a primeira vez deve ser sempre a nossa atitude. Jamais devemos baixar a guarda pois a vida é um projeto de nós mesmo. Quando trabalhamos não trabalhamos para o nosso patrão, trabalhamos para nós mesmos. O conhecimento e a experiência que adquirimos com o passar do tempo ninguém pode tirar de nós. Logo, eu trabalho pra mim mesmo a medida que com meu próprio esforço eu recebo meu salário.
No dia a dia, nós acostumamos muitas vezes a não nos empenharmos para fazer o melhor, acreditando que estamos fazendo em beneficio de alguém, e nos esquecemos que estamos construindo nossa própria história.

Pense em você como Carpinteiro: 
você está fazendo o melhor?

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Benção

"O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26"







QUE O SENHOR ESTEJA A TUA FRENTE PARA TE MOSTRAR O CAMINHO CERTO.
QUE O SENHOR ESTEJA AO TEU LADO PARA TE ABRAÇAR E TE PROTEGER.
QUE O SENHOR ESTEJA ATRÁS DE TI, PARA EVITAR QUE HOMENS MAUS TE ARMEM CILADAS.
QUE O SENHOR ESTEJA JUNTO DE TI PARA TE AMPARAR QUANDO CAIRES.
QUE O SENHOR ESTEJA DENTRO DE TI, PARA TE CONSOLAR QUANDO ESTIVERES TRISTE.
QUE O SENHOR ESTEJA ACIMA DE TI PARA ABENÇOAR-TE!
ASSIM, TE ABENÇOES E TE PROTEJA O MISERICORDIOSO DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Trabalho de Qualidade



Nossa equipe que trabalha no depósito está, sem dúvida fazendo um excelente trabalho e por isso gostariamos aqui de fazer uma homenagem, pelo compromisso e responsabilidade que cada um tem desempenhado sua função. É um prazer trabalhar com uma equipe como essa que tem foco no que está fazendo e o faz com brilhantismo.

Parabéns a todos! 


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parabéns aos Noivos!!!

Momento Sublime!!!




Poucas vezes consegui ser testemunha de um momento tão sublime como o noivado de nosso colega DIEGO DE JESUS. Momento este, marcado por uma pureza e sinceridade de coração dos quais somente pessoas dotadas do Espírito de Deus são capazes de ser protagonistas. Isso porque entendo que maior que o amor que Deus faz nascer no coração de um homem e de uma mulher é o amor de Deus e maior do que este não há.


Ele: Um cara humilde mas, ao mesmo tempo possuidor de uma alegria de viver contagiante, de uma necessidade de realizar os seus sonhos, de conquistar novos horizontes, de uma capacidade incrível de amar.
Ela: Doce como poucas pessoas, raridade, um verdadeiro diamante que Deus preparou para ele.
O resultado disso: a certeza mais uma vez de que o amor acontece.


Diego e Bia com seus pais e irmãs


Outro dia Diego me falou que quando eu falava de Mauricio eu parecia uma adolescente. Mas hoje, talvez ele nem tenha se dado conta, mas ele estava exatamente assim, com brilho no olhar, com o coração quase pulando fora do peito. Transmitindo uma emoção, uma energia, uma alegria contagiantes.

Diego, Camila, obedy, Bia, Isabel e Mateus


Obedy, Camilla e Bia

Bia, Isabel e Jean

Gostariamos Diego, de te desejar, nessa nova etapa da sua vida,  dias de conquistas, e que, acima de tudo você tenha a certeza, do quanto Deus se agrada da sinceridade de seu coração, e que para você e Bia Deus tem preparado muito mais do que você possa pedir ou pensar. Algo que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano. Hoje depois de tudo que presenciei, só consegui ter mais certeza de que realmente vale a pena acreditar no amor.

Que Deus abençoe você e Biazinha,


Super abraço dos seus colegas de trabalho que vibram e celebram sua alegria junto com você. 

Hiper Motos VDC


Não deixe de ver o Álbum com as fotos do Noivado de Diego!!!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

DEUS PODE

Quando o sonho se desfaz,
Deus reconstrói.
Quando se acabam as forças,
Deus renova.

Quando é inevitável conter as lágrimas,
Deus dá alegria.
Quando não há mais amor,
Deus o faz nascer.

Quando a maldição é certa,
Deus transforma em benção.
Quando parecer ser o final,
Deus dá novo começo.

Quando a aflição quer persistir,
Deus nos envolve com a paz.
Quando a doença assola,
Deus é quem cura.

Quando o impossível se levanta,
Deus o torna possível.
Quando faltam as palavras,
Deus sabe o que queremos dizer.

Quando tudo parece se fechar,
Deus abre uma nova porta.
Quando você diz: não vou conseguir,
Deus diz: Não temas, pois estou contigo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO - teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
O diretor respondeu:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.
 De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Ah! Entendi. - disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não! - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

Dedicado a todos que escolheram o balde.
"A vida tem muito mais opções."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não deixe de ver na página: ATIVIDADES REALIZADAS SEMANALMENTE AS IMAGENS DA ATIVIDADE SOBRE ILUSÃO DE ÓTICA E COMO NOSSA MENTE PODE NOS ENGANAR.


http://hipermotosvdc.blogspot.com/p/atividades-realizadas-semanalmente.html